29 de junho de 2009

Esportivas

Apenas algumas informações rápidas sobre o esporte.

Não estou acompanhando os jogos da seleção brasileira. Acho que o time é ruim, o técnico é ruim, a CBF é ruim. Não acredito em vitória na próxima Copa do Mundo. Mas parece que ontem jogou bonito. Raro de ser ver. Ainda mais ganhar um jogo de virada onde se perdia por 2 x o. Brasil: campeão da Copa das Confederações. Esse torneio serve para provar alguma coisa? O fato é que pelo menos este jogo eu gostaria de ter assistido.

Está mais para curiosidade do que qualquer outra coisa. O árbitro da final da Copa do Brasil é quase meu xará. Deparei-me com a notícia: “Ricardo Marques apitará a final da Copa do Brasil”. Ué? Bom, curioso como sou, lá fui eu atrás da notícia. Descobri que o árbitro se chama Ricardo Marques Ribeiro. Quase xará… sou Ricardo da Cruz Marques. Ricardo Marques para os íntimos…

A propósito… sim vou assisitir ao jogo e torcer (bastante) pelo meu Corinthians.

Fórmula 1 histórica: uma chance de rever grandes carros do passado competindo entre si em uma mesma corrida. A chance se foi. Fui ao site oficial hoje e eles informam que não conseguiram patrocínios suficientes para garantir a realização do evento. Como um jornalista do estadão bem colocou, curioso pensar que a Globo consegue patrocínio para a Meia-maratona do Rio e não consegue para uma corrida de automóveis. É uma pena. Estava muito curioso para assistir a corrida ainda que pela TV.

That’s all folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...