9 de novembro de 2009

Histórias de vida

Ontem estive em um aniversário. Como sempre, o tradicional de uma festa: música, comida, bebida, convidados, crianças correndo, crianças pulando, crianças gritando. Enfim… uma típica festa de aniversário.

Bom, lá pelas tantas, rodaram um vídeo homenageando a aniversariante. Fotos e vídeos de sua história de vida. Lugares pelos quais passou, momentos marcantes, vitórias, conquistas, viagens. Algo legal para se lembrar.

Então pensei como faria se eu estivesse no papel de aniversariante. Lembrei-me das coisas boas e ruins. Lembrei-me dos acertos e dos erros. Lembrei-me de tanta coisa de que sinto falta. Lembrei-me de tanta coisa que não fiz no momento certo.

E então concluí que assim é a vida. Nem sempre tudo o que planejamos acontece. Nem sempre tudo o que desejamos se realiza. E nossa vida se constrói dia a dia.

Tudo o que posso dizer é que se fosse fazer um vídeo como esses, eu contaria não só as coisas boas, mas as ruins também. Afinal, é a soma de todas elas que fizeram chegar onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...