8 de outubro de 2012

Um blog qualquer…

Algo que acredito de maneira muito forte: somos aquilo que pensamos. Se perdermos tudo. Todos os bens materiais, todas as pessoas, a única coisa que nos resta é o nosso conhecimento. Lugar comum? Talvez… mas para mim é uma forte crença.

Já disse por muitas vezes que escrever é para mim, uma diversão. Uma maneira de exercer minha liberdade. Quando escrevo, estou livre. Quando escrevo, posso ir a qualquer lugar.

E sobre o que escrevo? Sobre tudo e ao mesmo tempo, sobre nada. Falo sobre política, sobre minha vida pessoal, sobre meu trabalho, sobre minhas ideias.

Ah… então é um blog pessoal? Muitas vezes, sim. Não é exatamente um diário (nem gostaria de encará-lo como tal). Mas também é uma maneira de expressar uma opinião. Criar uma visão sobre algo, gerar opinião… gerar um debate. Ser um fomentador de ideias.

E entre tantos blogs que existem por aí, meu blog é apenas mais um. Um blog qualquer, feito para ser mais uma opinião. Mais uma visão. Critiquem, leiam, ignorem. Seja como for, a página, blog… tudo continua. Nem sempre com a frequência que eu gostaria, mas sempre com as ideias que acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...