Direitos Autorais

Ok, esta é parte chata da história. Mas é  necessária para nosso bom relacionamento. Os textos publicados aqui no site são de propriedade intelectual de seus autores. O blog apenas detém o direito para publicação como um post, registrando com clareza a autoria do texto.

Se você gostou dos nossos textos, cite-os à vontade, mas não os copie na íntegra. Não é permitida a reprodução integral do conteúdo. A reprodução parcial é permitida apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Algumas pessoas as vezes se esquecem, mas plágio é crime previsto em lei. Então, seja criativo e dê asas à sua imaginação.

Os vídeos do canal Um Blog Qualquer no YouTube são de autoria de Ricardo Marques e suas atribuições legais estão definidas pela políticas de publicação do YouTube. A princípio, você pode citá-lo ou mesmo incluí-lo em seu conteúdo, desde que faça referência ao link original.

O conteúdo do Podcast “Um Papo Qualquer” está licenciado sob uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

As imagens existentes neste site pertencem aos seus respectivos detentores/criadores e são utilizadas aqui sem nenhuma finalidade comercial. É assegurado ao seu detentor a inclusão de todas as referências que se fizerem necessárias a fim de garantir seus direitos legais. O mesmo vale para nomes comerciais eventualmente citados nas postagens.

Caso encontre alguma imagem que não seja autorizada a sua utilização, entre em contato para que o conteúdo seja retirado ou retificado. A intenção é sempre preservar o direito autoral.

Não copie o conteúdo alheio sem a devida autorização. Sugiro a leitura do excelente artigo do designer Fábio Lobo entitulado "5 motivos para você não copiar um conteúdo na íntegra" para entender as razões de todos aqueles que querem preservar sua criatividade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...